.jpg)
ANA CAROLINA PARRA - PSICÓLOGA CRP - 06/129463
Olhar pra nossa história e para quem somos pode ser dolorido e nos despertar medos, angústias e inseguranças. Porém, quando nos abrimos e aprendemos a nos acolher, podemos experenciar a liberdade de sermos autênticos.
A verdade é que somos responsáveis pelas nossas escolhas, pela forma com que reagimos a cada experiência. E, por isso, estou aqui para auxiliar mulheres em suas escolhas e, principalmente, nas transformações da maternidade.
"Como psicoterapeutas queremos no fundo, libertar todos os nossos pacientes para si mesmos."
Medard Boss
.jpg)
COMO POSSO TE AJUDAR
Cuidar da saúde mental significa cuidar da saúde como um todo, e se torna fundamental para termos uma vida mais autêntica e consciente. Ao nos permitirmos olhar e cuidar de nossas emoções, cuidamos também da nossa forma de nos relacionarmos com o mundo, além de: desenvolver nossa autonomia; estabelecer e respeitar nossos limites; ampliar nosso autoconhecimento e possibilidades; estar mais conectado com o momento presente; viver com mais fluidez.
Posso te ajudar através de:
- Psicoterapia
-Psicoterapia na gestação, puerpério, maternidade, perdas e tentativas
- Pré-Natal Psicológico: Individual e em grupo
- Rodas de Conversa
- Grupos Terapêuticos
- Palestras e oficinas
"Viver é um rasgar-se e remendar-se."
Guimarães Rosa
"Viver é um eterno rasgar-se e remendar-se."
Guimarães Rosa
.jpg)
QUEM SOU EU
Me chamo Ana Carolina, mas pode me chamar de Ana. Antes de mais nada sou uma mulher que ama sair com as amigas para tomar um café e conversar sobre a vida; sou apaixonada em ouvir histórias e conhecer pessoas; adoro viajar e conhecer novos lugares;meu passatempo favorito é assistir séries e estar em família.
Além disso, também sou casada e mãe do Benício, um menino doce que vem me ensinando a ser mais corajosa, decidida e firme. E de formação, e todo coração, sou psicóloga clínica desde 2016 e atendo mulheres, adultos, gestantes e puérperas, além de realizar palestras, oficinas e rodas de conversa.
Acredito profundamente na potência e força de cada mulher e na importância de nos fortalecermos. Respeito a liberdade de cada um e vejo a vida como um grande e valioso aprendizado.